segunda-feira, 2 de março de 2015

Aos pés da noiva

Além do noivo, aos pés da noiva no dia do casamento devem estar sapatos muito especiais! Pensando nisso criamos a galeria abaixo para inspiração!
O ideal seria que o sapato dos seus sonhos oferecesse o conforto de um par de tênis de corrida, mas isso é bem pouco provável e eu, particularmente, acredito que a noiva tem que ter aquilo que ela quer. Se seu sonho é ser diva, esse é o momento! Abuse dos saltos se é o que você gosta!!! Para amenizar o efeito colateral do "estilo diva" recomendamos que você pondere apenas se ao andar com o sapato escolhido você consegue trocar os passos com segurança. Lembre-se que você caminhará até o altar, poderá se ajoelhar (e levantar), poderá subir ou descer escadas, dançará com o seu então marido e tudo isso antes de ter a chance de trocar de sapato. O importante não é exatamente o conforto nesse momento, mas a segurança porque noiva caindo sempre vai parar no youtube e você não quer que seja isso que marque a sua festa!
Sobre o conforto... bem... eu indicaria que mais tarde, depois de muitas fotos, cumprimentar convidados e etc, você troque de sapato, mas nada de chinelinhos! Invista em uma linda sapatilha, cheia de personalidade! Nesse momento seu fotógrafo ainda estará na festa fazendo os cliques e provavelmente não será exatamente de chinelo que você vai querer aparecer, além disso é uma ótima oportunidade para investir em um sapato que, sempre que usado, te trará recordações do seu casamento! Para ver a galeria dedicada a esses sapatos mais amiguinhos das noivas clique aqui!


































Nenhum comentário:

Postar um comentário